Apresentação | Torre Oscar Niemeyer

Apresentação

A Fundação Getulio Vargas iniciou, em setembro de 2010, a expansão de seu conjunto arquitetônico localizado na Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro. Por ocasião do lançamento oficial da pedra fundamental das novas edificações, a FGV, em homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer, batizou o futuro prédio com o seu nome. Niemeyer é o autor dos projetos das novas instalações e seu sobrinho, João Niemeyer, o representará em todas as fases da obra.

Em dezembro de 2013 a obra foi finalizada.  No terreno de 8 mil metros quadrados ao lado do edifício sede da Fundação - um novo prédio e um centro cultural, que integrará as duas esplanadas.

Neste hotsite, todas as etapas desse grande projeto de expansão da FGV são acompanhadas de perto. As novas instalações permitirão a ampliação das atividades da Fundação, que recebe alunos de todos os estados do Brasil e de diversos países, e é reconhecida pela excelência no ensino, tendo contribuído para a formação de gerações de líderes nos setores público e privado.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede